Operação Trakinas: PM prende jovem que ofereceu pacote de biscoito com cocaína a policiais

Em dia agitado, Polícia Militar e Civil somam quatro prisões em flagrante, entre tráfico, associação e assalto com cárcere privado em toda Região dos Lagos


Jefferson Santos  Paes,  de 18 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (15), com 16 cápsulas de cocaína e R$ 40. O Grupo de Ações Táticas (GAT) do subtenente Márcio avistou o jovem, de madrugada, sem pinta alguma de quem estava indo trabalhar, e fez a abordagem. Segundo os policiais, o acusado ofereceu um pacote de biscoito recheado para a guarnição, o que aumentou ainda mais a desconfiança dos agentes. Ao conferir o pacote, as drogas foram encontradas. A operação aconteceu em parceria dos GATs de São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo (subtenente Márcio; sargento Julian; cabos Melo, Pereira, Azevedo e soldado de Jesus), que reforçavam o policiamento em Cabo Frio.

Maconha é apreendida no Morro dos Milagres, em São Pedro

Uma denúncia levou a Polícia Militar até a Rua Urbano Cunha, no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia. Na operação foram encontradas 92 trouxinhas de maconha, que foram apreendidas na 125 DP.  Ninguém foi preso.

Tenente Aline faz prisões em Cabo Frio e Arraial do Cabo

A postura do tenente-coronel Ruy França, de liderar a tropa na linha de frente, está se comprovando inspiradora. Nesta quarta-feira, a tenente Aline, comandante da companhia de Arraial do Cabo, acionada para reforçar o policiamento Praia do Siqueira, em Cabo Frio, prendeu o primo do traficante do Chica, durante o velório. Marcus Antônio Alves dos Santos, de 24 anos, foi preso, por volta das 13h, acusado de desacato, incitação à violência, formação de quadrilha e associação para o tráfico de drogas e está na carceragem da 126 DP. Com ele, a PM apreendeu rojões. 

Poucas horas mais tarde, ela, com apoio do sargento A.Marcos, cabo Cristian, soldados Kelton e Mallmann, numa operação em conjunto com inspetores da 132 DP, conseguiram localizar  Amaury Cavalcante da Silva Júnior, de 31 anos, acusado de fazer uma família de refém durante assalto no mesmo dia. Outros dois bandidos que participaram do crime fugiram, mas todos bens roubados foram recuperados.

Jovem preso no Jardim Peró por tráfico de drogas

Quem acha que o bicho pegando de um lado da cidade, faz a Polícia Militar esquecer do outro, está enganado. Na manhã desta quarta-feira (14), o Grupo de Ações Táticas (GAT), comandado pelos sargentos Rodrigues e Pedro Santos, em incursão no Jardim Peró prendeu um rapaz de 18 anos em flagrante por tráfico de drogas.

Ítalo Jônatas Freitas Crespo, de 18 anos, estava com 12 cápsulas de cocaína e R$ 260, que seria faturamento da venda da droga. Ele foi levado para a 126 DP e autuado por tráfico de drogas e está preso.

Acusado de tentativa de homicídio leva cana em Araruama

Policiais da 118ª DP (Araruama) prenderam, nesta segunda-feira (12/05), Alef Alves Farias, 20 anos, conhecido como Da Nike, em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pela Vara Criminal de Araruama.

Segundo as informações, Alef e seu comparsa, Elzeu da Conceição Mota, o Jamelão, preso preventivamente, no dia 24 de março deste ano, por policiais da 118 DP, são acusados  de ter participado da tentativa de homicídio de um homem, praticado no dia 23 de fevereiro último.
Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias